POLEN + LOJA INTEGRADA = UMA PARCERIA DE IMPACTO!

Tempo de Leitura: 2 minutos

Até quem nos vê lendo jornal na fila do pão sabe que somos apaixonados pela Loja Integrada! E não é à toa: vários e-commerces polinizadores nasceram nessa plataforma maravilhosa que agora começa a gerar impacto.

É com o coração cheio de orgulho e alegria que anunciamos nossa parceria com a Loja Integrada! Para comemorar essa linda união, resolvemos compartilhar todo o impacto proporcionado pelas empresas que polinizam e integram. <3

Quem já faz impacto com o Polen?

Começando com o pé direito, vamos parabenizar a ShopB! Eles já destinaram mais de R$14,500 para causas sociais em conjunto com o Meu Game Usado (seu braço de compra e vendas de games usados). Referência no comércio eletrônico de games no Brasil, a ShopB e o MeuGameUsado comemoraram esse impacto causado com uma visita ao Pequeno Cotolengo, uma das três instituições que apoia.

Equipe Meu Game Usado cumprimentando os moradores da Pequeno Cotolengo.

A venda impacta. E o impacto vende.

Tudo o que praticamos, acreditamos e defendemos é com base na seguinte ideia: “A venda impacta. E o impacto vende.”. É por isso que ficamos extremamente felizes ao ver o sucesso de lojas como a Wonder Size e o QuadroDecorativo.com que, com o Polen, tiveram um aumento de 34,35% e 26,56% nas conversões de Novembro! Para essas lojas, até o mês da Black Friday é uma oportunidade de causar impacto social positivo.

Nossa caixinha nos ecommerces

Nós trabalhamos para que nossas lojas parceiras vendam mais mudando o mundo. E temos certeza que essa parceria com a Loja Integrada ainda vai gerar muita coisa boa para compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *