[BAIXE GRÁTIS] Infográfico – Unboxing Experience Memorável

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O termo unboxing experience refere-se à experiência de abrir uma embalagem e retirar o produto da caixa. Essa etapa da venda vem ganhando cada vez mais importância no mercado porque representa o primeiro contato do cliente com a marca e provavelmente, o inicio da próxima compra em um processo de fidelização do consumido. Portanto, é um momento de expectativa que pode garantir o encantamento e conquista.

Para ajudar a sua loja a oferecer ao público uma experiência memorável, O Polen e o Olist prepararam o infográfico Tudo o que você precisa saber sobre unboxing experience. Nele, você terá acesso a várias dicas de como conquistar os clientes por meio da embalagem, aumentar o engajamento deles e ganhar mais visibilidade no mercado.

Para fazer o download gratuito do material, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Baixe o infográfico agora mesmo e ofereça uma unboxing experience memorável para os seus clientes. O resultado será a fidelização do público e o aumento das vendas!

 Clique aqui e baixa o infográfico de unboxing experience

Leia também: Millennials e o Impacto Social através do Varejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *