Campanha Além do Lacinho: Confira os resultados e as diversas marcas que reuniram-se em prol do combate ao câncer!

Tempo de Leitura: 2 minutos

Tempo de leitura: 3 minutos


Já estamos quase na metade de novembro, mas ainda temos excelentes notícias sobre outubro! Isso porque, acabamos de contabilizar os resultados da campanha Outubro Rosa Além do Lacinho e é claro que não podemos deixar de compartilhar com os nossos leitores, o impacto positivo que alcançamos em prol do combate  ao câncer, em parceria com mais de 30 e-commerces dos mais diversos tamanhos, incluindo marcas como: FOM, Quintess e Amend, que decidiram doar uma porcentagem de suas vendas para esta causa, permitindo que durante a compra, os clientes escolhessem para qual instituição a doação seria destinada. 

Confira quais foram as Instituições apoiadas e o resultado ao longo da campanha:

 

Colaboradores engajados, impacto potencializado 

 

Uma das ações que merecem destaque é a da Quintess – marca de moda feminina, parte do Grupo Posthaus – que estendeu a campanha às suas colaboradoras, onde aceitaram mudar o visual cortando o cabelo para doar as mechas para a ONG Rapunzel Solidária, que confecciona e entrega perucas para pessoas em tratamento do câncer, e outras doenças que causam perda de cabelos. A ação que foi intermediada pelo Polen, e gerou um grande impacto tanto interno como externo. Confira abaixo o vídeo da ação 😍:

Conectar marcas, clientes, colaboradores e causas não é algo que acontece da noite para o dia, mas isso não precisa ser complicado e é uma tendência cada vez mais forte, pois vivemos em um mundo cada vez mais consciente, com consumidores mais conectados com as causas que amam e apoiam. O primeiro ponto é ter consciência do propósito da marca e adotar práticas que gerem impacto positivo para todos. 

Você também acredita que as marcas podem contribuir ainda mais para o bem-estar social sem deixar de gerar lucro por isso? Compartilhe esse artigo com seus amigos ou se tem interesse em tirar do papel aquele seu projeto de impacto social da sua empresa, saiba aqui como o Polen pode te ajudar 😉

outubro rosa

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *